Joy Spears

  1. Transsexuelle
  1. +33781035688
  2. 29 Années
  3. 177 CM
  4. 73 KG
  5. 19 CM
  6. 100-65_111
  7. Nationalité Brésil
  8. Cheveux Noirs
  9. Épilation Comme une moustache
  10. Corps Mince
  11. Seins Grande
  12. Fesses Grande

Heures de travail

FULL TIME

Acepta Tarjeta

À propos de moi

Me chamo Joy Spears, sou atriz pornô, e uma garota MUITO safada. Entre as paredes do meu quarto vale TUDO.ATIVA/PASSIVA, liberal. Dote de dezenove centímetros bem duro para você chupar e sentar. Se... Continuar leyendo
Me chamo Joy Spears, sou atriz pornô, e uma garota MUITO safada. Entre as paredes do meu quarto vale TUDO.ATIVA/PASSIVA, liberal. Dote de dezenove centímetros bem duro para você chupar e sentar. Sempre com MUITO LEITE, para os mais safados. Também ADORO ser passiva como uma FÊMEA, rebolando bem gostoso na sua pica. Disponível para chamadas de vídeo ou venda de pacotes de vídeos amadores conteúdos extremamente picantes, ⬇️ https://onlyfans.com/joyspearsts https://privacy.com.br/profile/Joyspears Twitter: @betajoyaccioly

Emplacement

  1. Réel
  2. Hôtels
  3. Hôtels et Domiciles
  4. Réel et virtuel
  5. Virtuel
Je suis dans Marseille Provence-Alpes-Côte d'Azur France
Laissez un commentaire
Sam marseille
Fixé
Ma meilleure rencontre ! Joy est magnifique, gentille, coquine, on a envie de de la garder que pour soit. J'espère qu'elle va vite revenir a marseille pour pouvoir la revoir.
Sam
Fixé
Coucou , Je suis sur Nice j’aimerais te rencontrer pour une première expérience avec trans « passif pour moi « mais aucune trans n’a réussi à me prendre trop serré mais je le dilate en me doigtant mais au moment de rentrée leur queue sa ne veut pas rentrée… alors je suce seulement et je me fait doigtée par la trans que je suce 😋🍌💦🥰 serais tu me pénétrée ?
Jack
Fixé
Encore plus belle que sur les photos avec un sourire communicatif. Parle un anglais parfait et avec beaucoup d’humour. Quand au corps, vous avez les photos!! Amis marseillais, profitez en avant qu’elle ne parte!!
Joy Spears
Fixé
Merciii mon amour
Argento
Fixé
Hermosa hembra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jose.carlos.martins
Fixé
Eu.quero.seu.pau.no.meu.cuzinho.e.meu.pau.no.seu.cuzinho
Luis
Fixé
Cuando por Madrid
Serginho
Fixé
Muito gostosa mesmo quero esse corpinho lindo,
José Manuel Salmerón
Fixé
Hola buenas tardes soy en la tienda y me ha llamado mi amigo y yo estoy bien gracias por tu
A
O cara
Fixé
Sai com ela hj pela manhã, liguei cedo, ela atendeu o telefone super de boa, me explicou como funcionava é valores, em 10 minutos eu estava lá na porta do local tocando a campainha, ela abriu a porta de calcinha é sutiã preto, bem natural coisa mais linda do mundo, olha as fotos mentem pq ela é muito muito mais gostosa é maravilhosa pessoalmente. Vamos para o quarto ela colocou um música, eu me pelei e fui pra cima comecei a acariciar ela, e logo falei da beleza dela, ja fui passando a mao na piroca dela que tava dormindo ainda kkkk, ela abaixou a calcinha e eu comecei a lamber o pau dela e chupar como um bezeiro, tava louco , meu pau ja estava pulsando e minha boca salivando pra mamar mais ainda, ela na hr ja sacando que eu estava afim de levar uma no meu rabo bem gostoso, Ela se deitou na cama e eu continuei chupando ela bem de vagar a te o fundo da garganta, lamni o saco dela, chupei é lambi muito o cu dela, lambida sã cabeça da lírica até o cu, que delícia de pica Carvalho, docinha suculenta, ela pediu pra me comer, eu disse que era tempo que não dava kkkkk, tava desacuatumado de levar picar no cuzinho, ela purificou ele é começou com um dois dedos e depois a lírica. É que lírica picar gostosa me comeu gostoso se 4 Me bateu no bumbum e picar é picar é picar. Me deitou na cama veio no lado é comecei a chupar novamente até ela encher minha boca e guria de leite, e que leite, nada como tomar uma leitura de manhã cedo, ainda mais dessa maravilhosa e dessa picar sensacional. Continuei chupando ela depois de levar leite na boca, Chupei mais um pouco e me gozei td, conforme ela muito leite ahahhahahaah. Falei pra ela que chuparia ela o dia todo se desse, e ela me disse só se vc chupar meu pau é meu cu junto kkkkk. Estou esperando o convite. Ela é de mais, muito gata, picar muito gostosa tamanho ideal, pra comer um cuzinho é fazerem de patinha. Na próxima vez que vai ser nos próximos dias, vou querer levar pica de td que é estilo kkkk é claro chupar ela toda é principalmente aquela rola maravilhosa com um bom leite de sobremesa. Bjs Joy, minha comedora oficial a partir de hh
fone
Fixé
A mais top de todas que vi ate agora… Parabens…
Ney
Fixé
A melhor, sem sombra de dúvidas.
PP
Fixé
Essa é a TOP das TOPs, muito mais linda pessoalmente.
Áquila
Fixé
Essa BONECA é um espetáculo!!!
jor
Fixé
tua bunda em formato de pera, torna-se cheia de tesão massageando o pau dentro desse imenso mundo de prazer que irei desfrutar breve, e ouvir os teus gritos de prazer sem parar subindo e descendo no mastro, igual uma égua viçando, e eu dizendo palavrão no teu ouvido e mamando o teu exuberante seio e batendo no teu farto bumbum por longas horas, sem tirar de dentro darei varias gozadas esporrando bem quente e tu sentindo no exato momento o gozo infinito que jamais alguém sentiu um dote de 25 cm, por um diâmetro do fundo de um copo americano.
paulo
Fixé
Tenho saido com essa guria desde que a vi pela primeira vem em Salvador de longe uma das mais gaatas e top que eu ja sai gosta de sexo e não é metida Fode gostoso
carlos
Fixé
Seguraaa Joy. Inexplicavelmente mais gostosa ainda, toda sarada e com a pica mais durinha dessa vez, comi gostoso no dia que chegou em Curitiba, fui o primeiro(vocé vai lembrar de mim)
Junior
Fixé
É uma mulher linda sarada e ainda de brinde um cassetao grosso e com 20 centímetros, mais que completa.
Danilo
Fixé
Saí ontem com ela. Linda, carinhosa, simpática, resumindo um amor de pessoa. E na hora de foder melhor ainda. Me fez chupar ela gostoso e depois me comeu bem delícia ate eu gozar. Perfeita. Quero mais.
Estêvão
Fixé
Acho que tua despedida de Curitiba foi ao seu nível. Não?! Que menina mulher encantadora. Ótima conversa, sabe se portar em um lugar público. Volta logo rainha. Saudades desse teu néctar doce, e principalmente da sua bunda.
Marcelo
Fixé
A gaúcha sem sotaque voltou. Sinceramente pouco importa o sotaque. Que cuzinho gostoso, a pica parece um mastro de bandeira. Duro e melhor, jorra leite. Ei Joy fica, nunca te pedi nada.