Karol Salles

  1. Trans
  1. +5531999190515
  2. 27 Anos
  3. 178 CM
  4. 75 KG
  5. 19 CM
  6. Nacionalidade Brasil
  7. Cabelos Castaño Escuro
  8. Olhos Castanho
  9. Corpo Fitness
  10. Seios Grande
  11. Bumbum Grande

Horas de trabalho

FULL TIME

Acepta Tarjeta

Sobre Mim

Linda mineirinha educada, cheirosa, carinhosa e safada… Sigilo e prazer garantido. Sou tudo que você procura, literalmente uma puta na cama, estilo namoradinha pele macia, boca deliciosa, bumbum gr... Continuar leyendo
Linda mineirinha educada, cheirosa, carinhosa e safada… Sigilo e prazer garantido. Sou tudo que você procura, literalmente uma puta na cama, estilo namoradinha pele macia, boca deliciosa, bumbum grande e guloso e um dote bem duro cheio de leitinho. Venha se deliciar com o melhor oral da sua vida vou te levar as nuvens!!!

Localização

Estou em Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
Deixar Comentário
Anónimo
Aderido
Perdi minha virgindade com ela 7 anos atrás que delicia , quero repetir quando tiver oportunidade.
johny
Aderido
Come to Greece baby
Anônimo
Aderido
Vou te chupar muito!
K
Klebertimao
Aderido
Perfeita Maravilhosa muito mais garota que coração gostos também é linda 😍😍👏😋😋💯
Leandro
Aderido
Muito linda uma bela mulher
Jose
Aderido
Olá beleza quando você vier a Santiago do Chile, teremos um ótimo momento e você será excelente bb venha por favor todas as noites vejo suas fotos no portal e me apaixono mais por decusted❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😘😘😘🥰🥰🥰❤️❤️❤️
Breno
Aderido
Perfeita essa gata ! Atendimento sem igual e de total confiança ! Me fez gozar muito .
Edmeraldas
Aderido
Saio com ela há 8 anos. Um espetáculo, uma massagem maravilhosa e como a picadela entra macio. Com direito a leitinho no final.
Roberto
Aderido
Tive o prazer de da pra essa boneca semana passada, ela me comeu gostoso demais, arrombou meu cu com muito vontade, chupei aquele pau até ela encher minha boca de porra, engoli tudo, que pau gostoso, quando voltar em BH, vou da pra ela novamente
C4SADO
Aderido
VENHA PARA CURITIBA DEUSA,,,
Nm10
Aderido
Eu quero você
Fernandes
Aderido
Essa gostosa sabe como conduzir uma transa! Uma chupada sem igual cuzinho gostoso é uma pica durona .
Sérgio Duarte
Aderido
Mulher maravilhosa, pessoa fina, uma joia de pessoa, além de tudo mete muito bem, adora comer macho, mas como também fêmea! Se quiser fazer uma suruba é uma pessoa certa, pois é bem relacionada no ramo e só conhece gente fina, homens ou mulheres ou ainda do seu ramo e gênero que é Tgata! Mil beijos Karol!
Viçosa
Aderido
Programa com ela é muito mais que um encontro sexual, é um momento de relaxamento e de esquecer a vida por alguns minutos. Papo muito agradável, ambiente acolhedor que dá pra relaxar. Isso sem falar que ela sabe o que faz, e o faz muito bem. Foi uma hora que valeu demais a pena. Deu pra sentir ela toda em mim. Recomendo demais, lista branca com toda certeza.
Seu Macho
Aderido
Você precisa vir pro Rio de Janeiro urgente!
Rabudo
Aderido
Deitei de bruços para que ela me massageasse. Ela se ajoelhou sobre mim na cama e começou a massagear minhas costas. De repente, seu pau esbarrou na minha mão e então eu o agarrei. Entre meus dedos ele foi crescendo e ela me massageando. Decidi assumir de quatro e ela me comeu muito gostoso. Depois eu gozei me excitando e beijando a boca prá lá de maravilhosa que ela tem. Muito gostosa e sensual! Saudades….
Denner
Aderido
Sensacional essa gata ! Fode muito educação nota 1000 que manada .
Warley
Aderido
Referência em bom atendimento! Gostosa e muito safadinha essa delicia vale cada centavo.
Ryon
Aderido
Recomendo essa gostosa ! A melhor foda que já tive até hoje com uma trans. Ela é realmente bonita local tranquilo mora só não corre risco de ter outras preocupações se é que me entendem. Uma manada sem igual comi gostoso aquele rabao dele de quatro e depôs coloquei ela de frango assado e meti muito quando mas metia mas ela pedia pica fui socando o pau no cuzinho dela e toquei uma pra ela bem gostoso o pauzao dela latejava em minha mão gozanos juntos foi surreal.
Diego
Aderido
Ela é simplesmente incrível,já tive oportunidade de estar com elas duas vezes e foi maravilhoso.Na primeira vez que fui conhecê-la,cheguei e fui muito bem recebido,carinhosa,atenciosa,muito educada,ela estava só de toalha e indo tomar banho,me pediu pra aguardar e eu fiquei no quarto,ela chegou e estava enrolada na toalha,começamos a conversar e ela tava conversando no telefone,eu comecei beijando o pescoço dela,fui tirando a toalha e surge aquela pica maravilhosa,foi na hora,tive que chupar bem gostoso,ela foi endurecendo na minha boca,e eu chupava mais ainda,ela me colocou de 4,chupou meu cuzinho e foi posicionando o pau,começou a colocar bem gostoso até entrar todinho,me fudeu gostoso demais…me deixou de cu arrombado e com vontade de mais…gozou tudo dentro de mim…Na segunda vez gozou duas vezes,uma na minha boca e outra no meu cuzinho guloso.Espero poder encontrar mais vezes …RECOMENDO SEM DUVIDAS !